Header Ads

Seo Services

Prévia da edição final de DEADPOOL! Pois ele irá MORRER!

Só falar em adaptação para os cinemas, que Marvel fica na coceira para apertar o gatilho e sair matando personagens. Numa entrevista ao site Comic Book, Vice-presidente Senior de Vendas da Marvel Comics, David Gabriel comentou no ano passado que outro personagem da Marvel iria para vala, também!

“Ah, falando em morte, estamos planejando a morte de um personagem para abril, na edição #250 de um personagem com ‘Dead’ no nome. Descubra.” 

Se somarmos todas edições publicadas do Deadpool, além dos especiais, tudo junta soma 250 na edição #45 do personagem, que olha aí cai no dia 8 de abril! A trama envolverá Deadpool em posse da Manopla do Infinito e com certas joias, também! Plus: uma série de histórias mostrando amigos e aliados mais próximos de Deadpool por escritores convidados especiais! Além disso, SPOILER: Deadpool morre no final da edição. Tony "The Walking Dead" Moore fez uma das infinitas possíveis capas variantes da revista final do mercenário tagarela. E temos uma prévida da revista:










Mas vamos falar de algo mais criativo e original... Vamos falar do Rob Liefeld! O criador do personagem, que deu uma declaração ao site newsarama sobre divulgação do filme:

"Estou absolutamente emocionado que finalmente, Deadpool foi anunciado! Estou feliz por Tim Miller, Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds, bem como todo o pessoal do Blur Studios! Isso é uma grande conquista para eles! Rhett e Paul escreveram um, e não quero falar uma palavra em vão, um brilhante roteiro. O público irão caminhar no embalo de suas vidas coletivas pela maneira que eles imaginaram isso. Tim Miller é um gênio, como todos testemunharam pela montagem teste liberada! Há muito mais por vir! Os fãs do Deadpool vão surtar quando descobrirem o que Tim e os outros têm planejado para o personagem. Esse é um grande triunfo para todos os fãs que apoiaram meu trabalho em Novos Mutantes e X-Force ao longo dos anos! Os fãs merecem esse incrível presente de cineastas que provaram ter o que queremos ver! Muito animador! Sei onde eu estarei e outros muitos fãs estarão no dia 12 de Fevereiro de 2016!”



Nenhum comentário