Oscar Isaac diz que recrutamento dos Cavaleiros do Apocalipse será semelhante as realizadas por Líderes de Seitas


Com pouco mais de um ano antes de seu lançamento, a 20th Century Fox vai começar semana que vem as filmagens de "X-Men: Apocalypse", fechando assim a segunda trilogia formada por "X-Men: Primeira Classe" e "X-Men: Dias de um futuro esquecido" centrados nos primeiros anos dos X-Men.
O cabeleireiro Felix Lariviere anunciou em seu Twitter que em 27 de abril , segunda-feira, começa a rodar o filme, e comentou ter obtido a cor certa para os cabelos dos mutantes do Noturno e Mercúrio.
Além disso, o ator Oscar Isaac falou dos Cavaleiros do Apocalipse. Aparentemente Apocalipse utiliza uma técnica clássica dos líderes de Seitas Fanáticos para atrair as pessoas para a sua causa, e que oferece aquilo que às pessoas precisam.
     Sem revelar nada, o recrutamento dos Quatro Cavaleiros é muito legal. É muito interessante como ele faz. E como os líderes da Seita de Fanáticos fazem ao conhecer novos potenciais integrantes, oferecendo aquilo que elas precisam e canalizam essa necessidade para moldá-las em um determinado Cavaleiro.
Questionado sobre as mudanças de aspectos do personagem nos quadrinhos em relação ao filme, Isaac explica animado.
     Claro, mudanças existem. E ao mesmo tempo descobrir quais são os limites e como é que se relacionam para se encaixarem perfeitamente ao filme. Então, eu sentei do lado do [escritor /produtor] Simon Kinberg, como um fã, ele me explicou: 'Bem, o que é sobre isso? Você sabe, isso é algo que ele faz nos quadrinhos, mas como incorporá-lo para cinema? Imagine você ter esse imenso poder, de repente, que venho simplesmente do nada? ' . Então, é realmente divertido tentar delinear isso. Mas sim, a natureza de como os seus poderes se manifestam, é, até certo ponto, bastante aberta a interpretação. Por serem tão imensos. 
Finalmente, dando um leve toque para o enredo do filme, o ator fala de fraqueza, quando questionado sobre a chegada do Apocalipse.
     A nível individual, o poder do Cavaleiro revela o que ele é de verdade. E não é só isso, mas sim nossas fraquezas como humanidade. Então Apocalipse surge em 1983 ao ver tudo em sua volta no que mundo se tornou e simplesmente diz: 'Como o mundo se tornou tão fraco?Como podemos permitir que nos tornemos tão fraco ao ponto de escravizarmos a nós mesmos? " Eu tenho certeza que ele sabe causa disso.

"X-Men: Apocalypse" tem lugar uma década depois de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", onde tempo sofreu uma alteração, desencadeando um novo e particularmente poderoso inimigo. Os jovens Ciclope, Tempestade, Jean, Noturno e outros se juntam com Charles/Professor X, Erik/Magneto, Raven/Mística, Wolverine e Hank/Fera para formarem OS X-MEN e assim lutarem contra o adversário mais formidável que nunca imaginariam enfrentar! 

Simon Kinberg é o escritor responsável pela história e roteiro do filme, com participação de Mike Dougherty e Dan Harri (ambos de "X-Men 2"). Bryan Singer está também envolvido no filme, tanto como produtor e como diretor.

O elenco tem, além do retorno de trio James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence como Xavier, Magneto e Mística, temos ainda Nicholas Hoult como Hank/Fera, Evan Peters como Pietro/Mercúrio e Rose Byrne como Moira MacTaggert. Juntando-se a este elenco temos: Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur/Apocalipse, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade e Sophie Turner como Jean Grey/Garota Marvel, Ben Hardy como o Arcanjo e Olivia Munn como Psylocke.

Filme chega aos cinemas em  27 de maio de 2016, com as filmagens programadas para começar em 27 de abril de 2015, em Montreal.
fonte: IGN

Comentários