Header Ads

Seo Services

Oscar Isaac diz que recrutamento dos Cavaleiros do Apocalipse será semelhante as realizadas por Líderes de Seitas


Com pouco mais de um ano antes de seu lançamento, a 20th Century Fox vai começar semana que vem as filmagens de "X-Men: Apocalypse", fechando assim a segunda trilogia formada por "X-Men: Primeira Classe" e "X-Men: Dias de um futuro esquecido" centrados nos primeiros anos dos X-Men.
O cabeleireiro Felix Lariviere anunciou em seu Twitter que em 27 de abril , segunda-feira, começa a rodar o filme, e comentou ter obtido a cor certa para os cabelos dos mutantes do Noturno e Mercúrio.
Além disso, o ator Oscar Isaac falou dos Cavaleiros do Apocalipse. Aparentemente Apocalipse utiliza uma técnica clássica dos líderes de Seitas Fanáticos para atrair as pessoas para a sua causa, e que oferece aquilo que às pessoas precisam.
     Sem revelar nada, o recrutamento dos Quatro Cavaleiros é muito legal. É muito interessante como ele faz. E como os líderes da Seita de Fanáticos fazem ao conhecer novos potenciais integrantes, oferecendo aquilo que elas precisam e canalizam essa necessidade para moldá-las em um determinado Cavaleiro.
Questionado sobre as mudanças de aspectos do personagem nos quadrinhos em relação ao filme, Isaac explica animado.
     Claro, mudanças existem. E ao mesmo tempo descobrir quais são os limites e como é que se relacionam para se encaixarem perfeitamente ao filme. Então, eu sentei do lado do [escritor /produtor] Simon Kinberg, como um fã, ele me explicou: 'Bem, o que é sobre isso? Você sabe, isso é algo que ele faz nos quadrinhos, mas como incorporá-lo para cinema? Imagine você ter esse imenso poder, de repente, que venho simplesmente do nada? ' . Então, é realmente divertido tentar delinear isso. Mas sim, a natureza de como os seus poderes se manifestam, é, até certo ponto, bastante aberta a interpretação. Por serem tão imensos. 
Finalmente, dando um leve toque para o enredo do filme, o ator fala de fraqueza, quando questionado sobre a chegada do Apocalipse.
     A nível individual, o poder do Cavaleiro revela o que ele é de verdade. E não é só isso, mas sim nossas fraquezas como humanidade. Então Apocalipse surge em 1983 ao ver tudo em sua volta no que mundo se tornou e simplesmente diz: 'Como o mundo se tornou tão fraco?Como podemos permitir que nos tornemos tão fraco ao ponto de escravizarmos a nós mesmos? " Eu tenho certeza que ele sabe causa disso.

"X-Men: Apocalypse" tem lugar uma década depois de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", onde tempo sofreu uma alteração, desencadeando um novo e particularmente poderoso inimigo. Os jovens Ciclope, Tempestade, Jean, Noturno e outros se juntam com Charles/Professor X, Erik/Magneto, Raven/Mística, Wolverine e Hank/Fera para formarem OS X-MEN e assim lutarem contra o adversário mais formidável que nunca imaginariam enfrentar! 

Simon Kinberg é o escritor responsável pela história e roteiro do filme, com participação de Mike Dougherty e Dan Harri (ambos de "X-Men 2"). Bryan Singer está também envolvido no filme, tanto como produtor e como diretor.

O elenco tem, além do retorno de trio James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence como Xavier, Magneto e Mística, temos ainda Nicholas Hoult como Hank/Fera, Evan Peters como Pietro/Mercúrio e Rose Byrne como Moira MacTaggert. Juntando-se a este elenco temos: Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur/Apocalipse, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade e Sophie Turner como Jean Grey/Garota Marvel, Ben Hardy como o Arcanjo e Olivia Munn como Psylocke.

Filme chega aos cinemas em  27 de maio de 2016, com as filmagens programadas para começar em 27 de abril de 2015, em Montreal.
fonte: IGN

Nenhum comentário