Header Ads

Seo Services

‘Os Defensores’, da Netflix, seguirá caminho dos Vingadores! Só que mais Sombrios e Realistas!


Ted Sarandos, chefe de programação do Netflix, deu uma entrevista à Empire sobre as quatros séries da Marvel para o canal - ‘Demolidor‘, ‘Luke Cage‘, ‘Punho de Ferro‘ e ‘Jessica Jones‘.

Ted comentou sobre a possibilidade de um crossover entre as séries e os filmes da Marvel. “Isso definitivamente está sendo discutido”, se limitou a dizer.

De acordo com Sarandos, a minissérie ‘Os Defensores‘, que reunirá todos os quatro personagens, foi baseada no modelo desenvolvimento d‘Os Vingadores‘.

É possível ter um outro grupo de personagens, ‘Os Defensores’, e abordá-los da mesma forma [como foi 'Os Vingadores']? pergunta da Empire. "Sim. Normalmente, eles fazem um grande filme de ação e depois, eventualmente, contam as histórias de origens dos personagens. Tendo 13 horas para contar cada um dessas histórias, você pode partir direto para as histórias de origem e ação ao mesmo tempo”, respondeu o executivo

Ele falou, também, que as séries serão bem mais densas e realistas do que vemos, normalmente, nos filmes da Marvel Studios. Algo, até compreensível, pois são heróis urbanos da Marvel, realmente é uma pegada bem diferente do que os Vingadores enfrentam, por exemplo.


“As séries não terão medo de flertar por um caminho mais sombrio. O que nós amamos neles são isso, modo como eles podem ser tão realistas. Afinal eles estão mais nas ruas que nos Céus”, disse Ted.

Nenhum comentário