Header Ads

Seo Services

OS 10 FILMES MAIS ESPERADOS DE 2015


Como não poderia deixar de ser, 2015 segue igualzinho aos últimos anos, no quesito filmes de super-heróis. A Marvel predomina com Vingadores estreia da semana, a DC oferece apenas animações, mas será último ano que isso vai acontecer. Veja quem vai salvar o mundo este ano.

Notas de expectativas:

= Empolgadíssimo.

= Interessado.
= Curioso.
= Não levo fé, pois acho que vai dar merda.
= Nenhum Interesse.


10. QUARTETO FANTÁSTICO

 = Não levo fé, pois acho que vai dar merda.



Por que assistir: Se tem um filme que todo mundo está desconfiado, esse é Quarteto Fantástico. Tem tudo pra dar errado! Refilmagens de cenas, elenco polêmicovisual estranho de algumas fotos vazadas e etc. Vamos ver no que vai dar, a curiosidade será encerrada quando começar a sessão.

Estreia no Brasil: 13 de agosto de 2015



9. KINGSMAN - SERVIÇO SECRETO

 = Curioso.

Por que assistir: É uma adaptação de Quadrinhos do Mark Millar dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe). Essa adaptação vai mostrar um agente veterano (Colin Firth) que resolve ajudar um jovem recrutado para uma escola britânica de espiões.

Estreia no Brasil: 13 de fevereiro de 2015


8. MISSÃO IMPOSSÍVEL 5

 = Curioso.


Por que assistir: Uma franquia que sempre teve diretores talentosos envolvidos, agora teremos o diretor Christopher McQuarrie, que vez diversos filmes com Tom Cruise. Pelo jeito este será filme que terá personalidade do produtor Tom Cruise. Vamos ver no que vai dar.

Estreia no Brasil: 25 de dezembro de 2015


7. 007 - SPECTRE

 = Interessado.


Por que assitir: Finalmente teremos a grande ameaça: a organização SPECTRE! Christopher Waltz como Blofeld? Quer mais? 

Estreia no Brasil: 12 de novembro de 2015


6. O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS

 = Interessado.



Por que assitir: A ideia de fazer um novo filme para a franquia O Exterminador do Futuro é extremamente duvidosa. A série já brincou muito com a viagem no tempo, chegou até abandonar o tema no último filme. O interesse nesta nova retomada é participação de Arnold Schwarzenegger, que não acertou nada até momento, a não ser suas participações divertidas na franquia dos Mercenários. Emilia Clarke (Daenerys de Game of Thrones) faz a nova Sarah Connor com personalidade. Vale pena conferir no que vai dar essa nova salada temporal.

Estreia no Brasil: 2 de julho de 2015


5. HOMEM-FORMIGA

 = Interessado.


Por que assistir: Marvel vai apresentar mais um personagem: Homem-Formiga. Um personagem muito importante na mitologia dos Vingadores nos quadrinhos. Depois de Guardões da Galáxia a Marvel tem carta branca para gente acreditar que poderá ser um filme divertido com muita ação.

Estreia no Brasil: 16 de julho de 2014


4. JURASSIC WORLD - O MUNDO DOS DINOSSAUROS

 = Interessado.

Por que assistir: Existem algumas franquias que nós não estamos preparados para abandonar, e uma delas é Jurassic Park. Esse universo dos dinossauros criada  por Steven Spielberg faz parte das nossas vidas. Um exemplo disso é só ouvir a música que toca no trailer para você começar a se empolgar. 

Estreia no Brasil: 11 de junho de 2015

3. MAD MAX - ESTRADA DA FÚRIA

 = Empolgadíssimo.

Por que assistir: Quem diria que veríamos um novo Mad Max? Ou melhor quem diria que ficaríamos tão empolgados para ver MAD MAX? Essa roupagem clássica com a câmera árida que George Miller (diretor dos três anteriores) está trazendo só nos deixa empolgados com esse revival. Tom Hardy e Charlize Theron prometem roubar a cena. Aliás, reparou que no trailer tem muitos efeitos práticos? Pois é, menos computação, mais porrada real!

Estreia no Brasil: 22 de maio de 2015


2. OS VINGADORES 2: A ERA DE ULTRON

 = Empolgadíssimo.

Por que assistir: O primeiro filme foi a maior reunião de heróis da história do cinema. O segundo promete tomar o posto e subir mais um degrau. Trazendo mais drama e o começo de um racha entre os Vingadores, o filme será um divisor de águas no cineverso Marvel. Esse é daqueles que sabemos que estaremos na sessão de meia noite gritando desesperadamente com a porradaria.

Estreia no Brasil: 30 de abril de 2015

1.STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA

 = Empolgadíssimo.

Por que assistir: Uma coisa está clara: 2015 será o ano de Star Wars. É o evento mais esperado dos últimos anos, pois estamos falando da franquia moldou tudo que consumimos no cinema em termos blockbusters. Hollywood não seria a mesma sem Star Wars. E o melhor: não é um recomeço, mas sim uma continuação. Dezembro já é amanhã?

Estreia no Brasil: 17 de dezembro de 2015

Nenhum comentário