Header Ads

Seo Services

O trailer de Batman v Superman está pronto!


Tom Holkenborg, mais conhecido por seu nome artístico Junkie XL estava trabalhando na mixagem do trailer de Batman v Superman (lembrando que ele trabalhou na trilha de Cavaleiro das Trevas Ressurge). Ele tuítou várias novas informações levando os fãs a ficarem ainda mais ansiosos. No primeiro tweet, ele disse que o trailer está incrível, que ele já esta PRONTO.

Em um segundo tweet, Junkie XL acrescentou que ele escreveu a música original para Batman v Superman junto com Hans Zimmer.

Em um terceiro tweet, Junkie XL comentou sobre o filme em si, descrevendo-o como fantástico. Além disso, quando perguntado por um fã para classificar o filme em uma escala até 10, Junkie XL marcou-o com um "200".
Também foi confirmado recentemente que o trailer de Batman v Superman vai estar nas cópias do filme Mad Max.
Não há nenhuma palavra oficial se o trailer pode ser lançado on-line antes da estreia de Mad Max. Para encerrar, única coisa que ele podia dizer antecipadamente, que filme pode ser comparado a uma ótima trepada.
O trailer de Batman v Superman chega em 15 de maio com Mad Max, enquanto o próprio filme será lançado nos cinemas em 24 de março de 2016.

Nenhum comentário