Header Ads

Seo Services

Novos detalhes de como Vingadores: Era de Ultron afetará a série Agentes da S.H.I.E.L.D.

Com a iminente estreia do filme dos Vingadores, qual será o impacto para a série dos agentes da S.H.I.E.L.D.? Muitos aqui se lembram que quando Capitão América: O Soldado Invernal saiu, e a S.H.I.E.L.D. mostrou-se corrompida pela Hydra, os personagens da série tiveram que lidar com as consequências disto, o que os colocou numa sinuca de bico.
As consequências do filme Vingadores: Era de Ultron farão a mesma coisa com a série da ABC. Os próximos dois episódios, começando com o da próxima terça, terão Easter eggs e um conjunto de elementos que levarão até o filme.
Colbie Smulders retornará como a agente Maria Hill eno episódio de 05 de maio, os agentes terão de lidar com as consequências do filme. No entanto, S.H.I.E.L.D. não será destruída novamente.
A história atual não sairá totalmente dos trilhos por tudo que acontecer. Haverá ainda a verdadeira S.H.I.E.L.D., Skye aprendendo a lidar com suas novas habilidades, e o "Projeto Theta" que o produtor Jeff Bell diz que se revelará no final da temporada. Veja abaixo um clip do próximo episódio:

Nenhum comentário