Header Ads

Seo Services

Morena Baccarin, Gina Carano e Ed Skrein no set de Deadpool


Depois de assistir ontem as primeiras imagens de Ryan Reynolds no set de "Deadpool", você agora pode conferir as primeiras fotos de Morena Baccarin, Gina Carano e Ed Skrein , que estão no filme como Vanessa Carlysle/Copycat, Angel Dust e possivelmente Ajax respectivamente.
Nas imagens, também, temos novas fotos de Ryan Reynolds como Wade Wilson.
Um aviso de filmagens na área local Vancouver, Canadá, informando de que o viaduto da rua Georgia será interditada a partir do dia 5 abril a 16 abril para uma cena de perseguição de carro.











Sinopse:  Baseado no anti-herói menos convencional da Marvel Comics, "Deadpool" conta a história de origem do ex-membro das Forças Especiais, Wade Wilson, que depois de passar por uma experiência arrojada que o deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor incomum, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu sua vida.
Tim Miller está a bordo do projeto como diretor e Rhett Reese e Paul Wenick ( "Zombieland" ) escreveram o roteiro para este filme, que fazem parte do mesmo universo como os filmes dos X-Men .
Ryan Reynolds é o ator responsável por interpretar o mercenário tagarela e reprisando o papel que ele fez em "X-Men Origins: Wolverine". Ele é acompanhado Gina Carano como  Angel Dust,  TJ Miller como WesleyEd Skrein,  Morena Bacarrin como Vanessa Carlysle e  Brianna Hildebrand  como Negasonic Warhead.
A  data de lançamento  do filme está prevista para  12 de fevereiro de 2016. Suas filmagens começaram em março, em Vancouver (British Columbia, Canadá).

Nenhum comentário