Header Ads

Seo Services

Mark Ruffalo fala sobre seu contrato com a Marvel e problemas para fazer um solo filme do Hulk

Em entrevista ao Collider, Mark Ruffalo revelou o tempo do seu contrato com a Marvel Studios, e os problemas para realização de um filme solo do Hulk.
Quando perguntado sobre o número de filmes no seu contrato com a Marvel:
   Eu acho são para mais quatro filmes, mas pode sempre ir mais longe. Isso pode incluir diferentes projetos, posso aparecer em filmes de outros personagens, além de Vingadores 3 e 4. Isso seria quatro ou cinco, eu acho.
Com a proximidade do lançamento de "Capitão América: Guerra Civil", será que ator estará presente?
   Eu ainda não sei se estou lá ou não. Eu não sei. Às vezes essas coisas acontecem no último minuto neste mundo. Realmente não sei onde vou poder caber na história, e eu não tenho certeza de nada ainda.
Mas se Hulk não participa de um evento tão importante que afetará a todos da Marvel, o que fará o personagem no futuro?
   Um filme solo do Hulk, Marvel realmente não tem o direito de fazer. Isso ainda é propriedade da Universal, o que torna a possibilidade de ser produzido um problema. É um grande empecilho. Não que seja impossível, certamente, mas não sei para onde ir a partir daqui.
Ainda não dá para entender essa declaração, já que Marvel produziu o filme com Edward Norton. E impossibilidade de um novo filme foi porque a segunda aventura fez a mesma bilheteria do original. Resta esperar uma declaração do Kevin Feige para saber o futuro do Verdão na fase 3 da Marvel Studios.
fonte: Collider

Nenhum comentário