Header Ads

Seo Services

Joss Whedon explica porque não vai voltar para dirigir Vingadores: Guerra Infinita


Apesar da diversidade de rumores, esta semana confirmou-se  que os irmãos Russo serão os diretores das duas partes de "Vingadores: Guerra Infinita", deixando de lado Joss Whedon. O diretor de "Os Vingadores" e do iminente lançamento da sequência, disse na época que sua intenção era fazer dois filmes e ficar de fora mais tarde, talvez para dedicar seus esforços para projeto menores.
Em uma edição recente da Entertainment Weekly revista revelou o motivo de Whedon não voltar para terceira (e quarta) parte da franquia .
     Todo filme que eu fiz, cada vez mais ficou assustadoramente maior. Com isso em mente, imagine só o tamanho que vai ser "Guerra Infinita" . Eu não vou ser capaz de dar o que precisam para isso. É um jogo para sangue jovem.
Numa brincadeira, Kevin Feige começa a imitar a Al Pacino em "O Poderoso Chefão" e diz a Whedon:
    Justamente quando você pensa que está fora, você é empurrado novamente para dentro.
E Whedon respondeu, apontando o dedo para Kevin Feige.
     "Isso" é a outra razão pela qual eu não vou fazer um terceiro.
Brincadeira à parte, Whedon quer deixar a franquia em alta e saindo pela porta da frente para a outra pessoa continuar o seu trabalho e para buscar projetos menos ambiciosos . Compreensivelmente, por isso espero que não sentir falta dele na direção. Abaixo, você confere 9 minutos de bastidores e entrevistas com elenco.


fonte: CBM via EW

Nenhum comentário