Header Ads

Seo Services

Homem-Aranha: Cinco Jovens atores estão na disputa do Papel


 Acabaram-se os rumores sobre o Novo Homem-Aranha. Ele será o nosso conhecido Peter Parker, branco e adolescente e também saberemos quem será o ator que o viverá nos cinemas. A corrida pelo papel de Homem-Aranha/Peter Parker em Guerra Civil está chegando finalmente ao fim, quem deu essa notícia foi The Wrap, que teve acesso a lista dos favoritos da  Marvel/Sony para o Papel

Os estúdios se preparam para fazer testes com 5 pré-selecionados na próxima semana, com uma decisão esperada para as próximos 2-3 semanas, ou pouco mais para bater o martelo. Para ser claro, nenhum dos cinco atores abaixo têm ofertas de teste, mas várias fontes confirmaram que eles são fortes concorrentes que estão definitivamente na disputa , e o grupo aponta para o tipo de ator que realmente interessam aos estúdios Marvel e Sony.

  O novo Homem-Aranha é esperado como participação especial  em  "Capitão América: Guerra Civil", que começa a filmar em breve, em acordo celebrado entre a Marvel e a Sony como introdução ao universo cinematográfico da Marvel. Importante a definição do futuro Aranha já que em  junho, data do inicio das filmagens de Guerra Civil,  o personagem será necessário no set.

Saiba quem são os pré-selecionados:


 Liam James (The KillingNat Wolff (A Culpa é das Estrelas), Timothee Chalamet (filho de Matthew McConaughey em Interestelar), Tom Holland (O Impossível) e Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador)

Nova aventura do Homem-Aranha está programado para balançar nos cinemas em 28 de julho de 2017.
 


Nenhum comentário