Header Ads

Seo Services

"Quarteto Fantástico": Novos pôsteres e poder de Reed Richards foi alterado

O site do filme "Quarteto Fantástico" foi atualizado e, assim, obter uma nova imagem para cada um dos protagonistas (os quatro juntos, como um banner) e uma descrição de cada um e seus poderes.


  • REED RICHARDS É UM CIENTISTA PRODÍGIO QUE TEM EXPLORADO SILENCIOSAMENTE OS MAIS PROFUNDOS MISTÉRIOS DO UNIVERSO EM SUA GARAGEM, APÓS O COLÉGIO. DEPOIS DE TER SIDO TRANSFORMADO POR UM DE SEUS EXPERIMENTOS, ELE PODE DEFORMAR O ESPAÇO À SUA VOLTA E ESTICAR SEU CORPO DE MANEIRAS IMPOSSÍVEIS E EM COMPRIMENTOS IMPRESSIONANTES. 
  • O seu poder originalmente era de se esticar quase infinitamente qualquer parte do seu corpo, agora seu poder deforma o espaço a sua volta.

  • SUE É BRILHANTE E LINDA, INDEPENDENTE E SARCÁSTICA. O PODER DE FICAR INVISÍVEL E GERAR À SUA VOLTA UM CAMPO DE FORÇA PRÓPRIO A TORNA AINDA MAIS DIFÍCIL DE ATINGIR - MAS ISSO NÃO IMPEDE ALGUNS DE SEUS COMPANHEIROS DE TENTAR, ESPECIALMENTE REED.

  • JOHNNY É O ROCKSTAR DO GRUPO: SEMPRE ARRUMA PROBLEMAS E VIVE EM BUSCA DE EMOÇÕES. SEUS PODERES INCLUEM ATIRAR BOLAS DE FOGO, VOAR EM VELOCIDADES VERTIGINOSAS E REALMENTE INCENDIAR 

  • APESAR DE SUA APARÊNCIA, BEN TEM UM CORAÇÃO RARO, É CALOROSO, ATÉ MESMO SENSÍVEL. ELE É DURO COMO UMA PEDRA EM MAIS DE UM SENTIDO. UM AMIGO LEAL E PROTETOR, SEU CORPO DE ROCHA LHE ATRIBUI UMA FORÇA ÉPICA E O TORNA PRATICAMENTE INDESTRUTÍVEL.
Estrelado por  Kate Mara ("House of Cards") como Sue Storm/Mulher InvisívelMichael B. Jordan ("Chronicle") como Johnny Storm/Tocha HumanaJamie Bell ("Billy Elliot") como Ben Grimm/O CoisaMiles Teller ("Divergente") como Reed Richards/Sr. FantásticoTim Blake Nelson como Harvey Elder/Topeira e Toby Kebbell como  Victor Domashev /Doutor Destino. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg ("X-Men: Dias de um futuro esquecido" ). 

O filme é dirigido por Josh Trank .
"Quarteto Fantástico", uma releitura contemporânea da equipe original de super-heróis da Marvel e centra-se em quatro jovens que se teletransportam para um Universo alternativo e perigoso, que altera formas físicas de uma maneira chocante. Suas vidas tomam um rumo de forma irrevogável e, agora, a equipe deve aprender a dominar suas novas habilidades incríveis e trabalharem juntos para salvar a Terra de um ex-amigo que se tornou inimigo.
O filme estreia em 6 agosto de 2015.

fonte: CBM  |  Fantastic Four

Nenhum comentário