Header Ads

Seo Services

"O Exterminador do Futuro: Gênesis" | Novo pôster-spoiler (!?)


Afinal que está acontecendo com a divulgação do filme? No recente trailer, verdadeira virada no roteiro foi revelado, colocando John Connor como grande vilão dessa nova trilogia. E pôster acima segue a onda colocando bem evidente antigo líder da resistência como algoz dos heróis. Será que ainda teremos alguma surpresa no filme? Confira trailer do filme:



Novo pôster do filme tanto destaque ao velho Arnold no comercial do Super Bowl, que acabou sendo divulgado antes. Confira um grisalho Exterminador com uma trilha genérica:



Abaixo o trailer e tudo que ja foi divulgado sobre a produção!




 Uma nova imagem de Arnold Schwarzenegger como velho T-800. Confira:

Entertainment Weekly divulgou as capas e as imagens promocionais do filme, que mostram Emilia Clark como Sarah Connor, Jai Courtney como Kyle Reese, Jason Clarke como John Connor, e Matt Smith como 'Doutor' Exterminador.

Terminator: Genisys começa em 2029, onde um grupo de rebeldes humanos travam uma batalha com o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência, e Kyle Reese (Jai Courtney) é seu soldado leal numa Califórnia pós-apocalíptica. Como no filme original, Connor envia Reese de volta a 1984 para salvar a mãe de Connor, Sarah (Emilia Clarke) para impedir ser eliminada por um Extermiandor programado para matá-la, para que ela nunca venha a dar à luz ao John. Mas o que Reese encontra do outro lado... não é nada como ele esperava.

Além das capas, foram reveladas as fotos promocionais do filme!












Arnold Schwarzenegger está de volta, ao lado de Emilia Clarke, a nova Sarah Connor, e Jason Clarke, como seu filho, John Connor. A direção é de Alan Taylor (‘Game of Thrones’).

O reboot de ‘O Exterminador do Futuro‘ sairá em 1º de Julho de 2015 nos EUA. As filmagens foram encerradas em agosto e o filme já se encontra em pós-produção.

A continuação ‘Terminator Genisys 2‘ será lançada em 19 de maio de 2017. Já ‘Terminator Genisys 3‘ chegará aos cinemas em 29 de junho de 2018, antes dos direitos da franquia voltarem para mãos de James Cameron em 2019.

Nenhum comentário