Header Ads

Seo Services

Diretor de "Vingadores: Era de Ultron" deseja trabalhar em um filme de Herói da DC



Em recente entrevista a MTV, Joss Whedon, diretor de "Vingadores: Era de Ultron", revelou que se pudesse dirigir um filme para a DC/Warner, seria certamente o Batman.

“Eu tenho várias ideias para piadas do personagem, mas sei que eles me falariam: ‘Não, nós não fazemos piadas nos nossos filmes.Eu quero desesperadamente dirigir um filme do Batman. Mas quem não quer? E eu também queria dirigir Mulher-Maravilha. Enquanto eu crescia na Marvel Studios, ficava cada vez mais curioso pelo universo da DC Comics. E eu me vejo no espírito dos dois estúdios”.

E ao conversar com Yahoo Movies, Joss Whedon se mostrou muito animado com trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça:

“Eu achei o trailer interessante. Eles trazem à tona um monte de questões que abordamos em ‘Era de Ultron’, e acho isso inevitável. Pessoas com poderes, que são boas, nem sempre concordam entre si, por isso faz todo o sentido pra mim Batman e Superman lutarem. Aliás… Batman e Superman vão lutar! Estou tão empolgado!”

Mesmo que a Marvel faça seus cheques, Whedon ainda é um fanboy ousado da DC. De acordo com o diretor de "Era de Ultron", ele está empolgado para ver o filme da Liga da Justiça, também.

"Eu adoro ver esses filmes [da DC]", diz Whedon. "Eu quero ver como eles constroem equipe deles."

fonte:cbr

Nenhum comentário