Header Ads

Seo Services

Depois da pegadinha, próprio Deadpool avisa: "O filme será para maiores de 18 anos!"


[atualizado] Ryan Reynolds, no melhor estilo do Mercenário Tagarela, fez uma brincadeira de 1° de abril ao dizer que filme teria classificação PG-13 (12 anos) no twitter. Agora numa entrevista para um repórter, direto do set, o ator confirmou que seria PG-13. Onde repórter diz que isso até normal afinal seria um filme mais para família, garantir a venda de brinquendos... só que Deadpool entra em cena, deixa claro que tudo era brincadeira, ou seja filme será recomendado para maiores de 18. Veja o vídeo, com direito a ver melhor o uniforme do mercenário:

[fim da atualização]

Recentemente, Ryan Reynolds falou que classificação do filme Deadpool ainda estava sendo discutida, porém a FOX jogou uma bigorna em cima do Mercenário e confirmou que o filme terá mesmo a classificação PG-13 (proibido para menores de 12 anos).

Claro, Reynolds correu para twitter para calmar os fãs, mesmo com essa classificação ainda filme vai bombar!
“Então, tornaremos verde o sangue. Um ‘Deadpool’ com censura PG-13 ainda assim vai quebrar a quarta parede [expressão usada para se referir à invisível divisória entre a ficção e o público]. Terá uma tonelada de ação e ao menos três chimichangas. Não precisa entrar em pânico. Eu prometo”, 

A produção está acontecendo em Vancouver, no Canadá. O filme chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

No elenco temos: Ryan Reynolds como Deadpool, Morena Baccarin como Copycat, T.J. Miller como Fuinha, Gina Carano como Angel Dust, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead e Ed Skrein como "papel a ser revelado". O mutante Colossus aparecerá no filme, porém interpretado por um novo ator.

Rhett Reese e Paul Wernick são roteiristas e a direção fica por conta de Tim Miller.

Nenhum comentário