Header Ads

Seo Services

Demolidor é uma das séries mais pirateadas do mês de abril

Sim, é notável. A série da Marvel, "Demolidor", tornou-se o programa de TV mais baixado do mundo na semana passada (de 10 a 16 de Abril), atrás apenas de "Game of Thrones" . Certamente, um número que causou um furor, e não é de admirar, porque a sua qualidade é muito alta. 
Os dados foram fornecidos pelo site Variety, onde um total de 2,1 milhões de downloads individuais foram feitos da série do Netflix através do Torrent. Os países onde foram feitas mais downloads, em mil, foram o Brasil (190,274), Índia (149,316), EUA (144,351), Grã-Bretanha (119,891), França (105,473) e Austrália (101,025).
Mas será que isso pode ser um risco para série no canal? Talvez pudéssemos pensar assim, já que o Netflix é um canal pago, com uma mensalidade menor do que vinte reais para ter acesso a esta e muitas outras séries. No entanto, não parece ser assim. Netflix estabeleceu um recorde nas vendas também. Seus lucros aumentaram em 14,7%. E a Variety indica que Netflix agora é mais valioso do que o próprio canal CBS. Uma boa notícia para aqueles que têm esperança de ver mais séries desse gênero sendo adaptado neste canal.
fonte: Variety

Nenhum comentário