Header Ads

Seo Services

DC Comics e TNT alteram o nome da série dos Novos Titãs para Blackbirds


Segundo o SpoilertvDC Comics e  TNT resolveram alterar o nome da série dos Novos Titãs para Blackbirds e as gravações estão sendo programadas para começar no verão, em Toronto. Agora, aguarda-se que a  TNT na divulgação de sua programação para os próximos meses  (13 de maio), traga novas informações. Especula-se também que teremos a participação de Colton Haynes como ARSENAL, membro fundador da turma titã após a sua saída de Arrow. Vamos aguardar.

A série live-action terá roteiro de Akiva Goldsman e Marc Haimes e irá acompanhar Dick Grayson, o Robin, que, após sair da sombra do Batman, adota a identidade de Asa Noturna e se torna o líder de um grupo de jovens heróis formado por Barbara Gordon, Rapina e Columba, Ravena e Estelar.

 Ambientada em Boston, a série começará com Dick  trabalhando como detetive, para depois se tornar no Asa Noturna na formação d'Os Novos Titãs .

Barbara Gordon vai aparecer como um ex-heroína em cadeira de rodas conhecida como Batgirl. Agora que ela saiu de cena, Barbara atuará como hacker.

Rapina e Columba são ajustados para ser emparelhamento romântico da série. Mas eles também devem ter a maior mudança em sua aparência física.

Ravena, a filha do demônio Trigon, terá de equilibrar seus poderes, a fim de manter o seu lado escuro sob controle. Não está claro se ela vai ser o única a trazer a equipe em conjunto, como ela fez nos quadrinhos.

Completando a equipe com um pouco de royalty é princesa alienígena Koriand’r (também conhecido como Estelar) de planeta Tamaran. É provável que algum tipo de triângulo amoroso estará presente entre Asa Noturna, Estelar e Barbara Gordon.

Nenhum comentário