Header Ads

Seo Services

CONFIRMADO! Será PETER PARKER, o Homem-Aranha a ser apresentado em Guerra Civil

Quando o Homem-Aranha for introduzido em  Capitão América: Guerra Civil , ele  vai  ser Peter Parker - Kevin Feige confirmou isso durante a turnê de imprensa para Vingadores: Era de Ultron.
O executivo disse ao  Collider , "Em termos de idade de um ator, eu ainda não sei. Em termos de idade que acreditamos ser ideal para Peter Parker seria entre 15 a 16 anos ".
Feige também acrescentou: "Queremos um Homem-Aranha nos tempos de colégio, porque, francamente, foram cinco filmes do Homem-Aranha, mas não foram realmente do Homem-Aranha, são tantas coisas que ainda não foram feitas ainda. E o mais óbvio é termos um jovem, que não tinha poderes e, de repente, ganha poderes e começa oscilar no céu da cidade enfrentado bandidos e que simplesmente não consegue ficar calado. É sério, estamos muito animados sobre isso"
"A Sony Pictures e Marvel Studios compartilham um amor pelo universo e os personagens do Homem-Aranha e têm uma história longa e bem sucedida de trabalharem em conjunto", disse Doug Belgrad, presidente da Sony Pictures Entertainment. "Este novo nível de colaboração é a maneira perfeita para levar a história de Peter Parker para o futuro." 

Nenhum comentário