Header Ads

Seo Services

Charlie Cox quer filme do Demolidor e Participar de Capitão América 3: Guerra Civil



A série do Demolidor foi recentemente renovada para uma segunda temporada no Netflix, mas a estrela da série, o ator Carlie Cox que vive o Demolidor pode ter grandes planos em mente, mostrando interesse na idéia de um filme Demolidor e sua participação em Capitão América 3: Guerra Civil
"Sim, isso seria fantástico - Eu adoraria fazer isso" disse Cox  IGN se referindo a um longa do Demolidor. "Adoro fazer a série de TV, temos muito mais tempo para explorar a história de origem e verdadeiro negócio com caráter e conflito interno, e gastar um monte de tempo meditando nesse mundo e esses sentimentos, o que é incomum para um super heroi.
"E, geralmente, quando você tem um filme de duas horas é cheio de ação, e por isso eu acho que isso é uma das coisas que a série tem realmente nós  beneficiado com  tempo extra para realmente conhecer e sentar-se com esses personagens e vê-los como seres humanos. Mas eu adoraria ver Demolidor no Cinema novamente. Seria ótimo. E se eu pudesse estar envolvido seria muito melhor. "

Se não for um filme independente, Cox ficaria feliz em levar o Demolidor para uma participação especial em Capitao America: Guerra Civil, apesar de admitir que pode já ter perdido essa oportunidade.
 
"Bem, ele está lá na História nos quadrinhos, se referindo ao demolidor em Civil War ... Eu acho que poderia ter perdido aquele barco ... Então, ao menos que alguém assiste a série e fique tão loucamente apaixonada por ele que decide começar em incluir o demolidor no filme, que seria ótimo, mas sinceramente eu não tenho ideia se isso vai acontecer. "
É interessante notar que o Demolidor que aparece nos quadrinhos de Guerra Civil é mais tarde revelado como sendo Danny Rand, aka Iron Fist, se passando pelo herói enquanto Matt Murdock estava preso.
Captão América: Guerra Civil estreia nos cinemas 06 de maio de 2016
 

Nenhum comentário