Header Ads

Seo Services

Bomba: Rumores apontam Asa Butterfield como o novo Homem Aranha

  
A poucos dias informamos aqui a lista dos 5 finalistas para viverem o papel do Homem Aranha nos cinemas, agora rumores apontam que Asa Butterfield é o escolhido para viver o papel nos cinemas. Recentemente o ator afirmou que gostaria muito de interpretar o teioso nos cinemas.

De acordo com o conceituado  Latino Review, Asa Butterfield é sim o favorito da Marvel e da Sony para interpretar o Homem Aranha, segundo o site, a Marvel tinha Butterfield no topo da sua lista, desde o primeiro momento das seleções.

Também foi dito que vamos descobrir a identidade do ator que interpretará o Homem-Aranha até Junho que é quando a Marvel vai precisar do Homem Aranha nas filmagens de  Capitão  America: Guerra Civil que será  lançado em maio de 2016, que será seguido pelo filme independente do Aranha pelo acordo Marvel/Sony em 2017.

A Marvel já definiu que o novo Homem-Aranha será Peter Parker estudante do ensino médio norte Americano, e que eles já têm o novo traje do Homem-Aranha pronto.

Asa Butterfield tem 17 anos, é natural de Londres, e é conhecido pelos filmes  Jogo do Exterminador, Merlin e Hugo Cabret.

fonte: cosmicbook 

Nenhum comentário