Header Ads

Seo Services

[Bilheteria] Velozes e Furiosos 7 arrecada quase 150 milhões de dólares!


"Velozes e Furiosos 7" confirmou as boas expectativas é arrecadou nos cinemas americanos os impressionantes 143,6 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia.

A quantia estabelece um novo recorde para o mês de abril, desbancando o fim de semana de abertura de "Capitão América 2: O Soldado Invernal", além de ser a melhor marca para qualquer filme da franquia "Velozes e Furiosos".

O resultado também coloca o longa em 9° lugar entre as 10 maiores estreias da história.

O público lotou salas de semana para assistir ao último filme do astro Paul Walker. O ator morreu em 2013 em um acidente de carro, aos 40 anos, e sua atuação no longa foi concluída com uso de tecnologia digital e uma série de dubles.

"Esse é um episódio de gosto agridoce para a franquia", disse Phil Contrino, vice-presidente e analista-chefe do site BoxOffice.com. "O falecimento (de Walker) tornou esse filme mais intrigante para as pessoas que não tinham visto alguns outros episódios. Aumentou o interesse, e esse sucesso é uma homenagem para ele".

A Universal Pictures não brincou no orçamento na sua atual maior franquia até a estreia de Jurassic World, filme custou 250 milhões de dólares na produção. Veja desempenho nas bilheterias americanas.

A Bilheteria acumulada ao redor do mundo


Para encerrar, a música feita para homenagear o ator Paul Walker que toca numa cena do filme para mostrar os melhores momentos do ator nos filmes da série que ele participou.


Nenhum comentário