Header Ads

Seo Services

[atualizado] Teaser Trailer de Batman v Superman poderá ser divulgado AMANHÃ!


O primeiro trailer de "Batman v Superman" está dando muitas dores de cabeça aos fãs pelas diversas datas divulgadas que por fim não eram nada, mas agora parece que lá vamos nós novamente, onde novo rumor diz que trailer pode ser divulgado bem antes de "Mad Max: Estrada da Fúria"... 
Segundo Mayimbe (continue lendo) os primeiros cinco segundos do trailer serão divulgados amanhã no twitter de Zack Snyder, por volta das 13h, antes da transmissão do início do Star Wars Celebration. Espectadores depois poderão se inscrever para assistir ao trailer completo no cinema no dia 20 de abril e também serão publicados on-line logo depois, a intenção é de ser mostrado nas cópias do filme "Vingadores: Era de Ultron".
Esta história foi "confirmada" por um repórter do Collider, Larry Fong, e o diretor de fotografia do filme adicionou combustível para o fogo com um "Não seria ótimo?". A duração do trailer seria 02:30 , muito tempo para ser o primeiro.




[atualizado]
 No site do Bristish Board of Film Classification divulgou que trailer já poderia sair amanhã, foi classificado como PG-13 e com duração de 2 minutos e 6 segundos.

fonte: BBFC

Nenhum comentário