Header Ads

Seo Services

[atualizado] Kevin Feige fala extensivamente da Fase 3 da Marvel Studios


Com todo o hype da Marvel Studios com o lançamento iminente de "Vingadores: Era de Ultron", a divulgação do novo trailer de "Homem-Formiga" ou o sucesso que está sendo em termos de números de audiência da série "Demolidor". Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou recentemente com a MTV para oferecer alguns detalhes do que está por vir, ou seja, a Fase 3.
Existem spoilers ocasionais.
A primeira coisa foi sobre rumores de que Carol Danvers poderia aparecer em "Vingadores: Era de Ultron" mas que não vai acontecer. Feige confirmou isso e justifica as razões:
    Tínhamos um esboço anterior num roteiro. Mas achamos mais interessante apresentá-la primeiro, para todos perceberem quem ela é e de onde veio seus poderes.
Sobre a produção do filme dela:
   No momento estamos procurando roteiristas, e estamos muito perto disso.
E o reboot do Homem-Aranha e os rumores de que o escalador de paredes seria Peter Parker ou Miles Morales:
   Não, quero dizer, nós sempre sentimos que deveria ser Peter [Parker] porque nunca vimos a versão Cineverso Marvel de Peter Parker. Sentimos que temos que fazer isso primeiro. Miles [Morales] penso que é fantástico. Eu acho que há oportunidades para ele com certeza se tudo isso funcionar.
Mas ... apesar de que Peter venha a ser caucasiano... existe a possibilidade de que ele seja de outra etnia ?
   Talvez. A questão agora é muito amplo em termos de quem estamos procurando, sempre dentro de uma faixa etária.
Quanto ao "Doutor Estranho" está animado por finalmente vê-lo tornar-se realidade:
   Eu tenho falado sobre isso por um longo, longo tempo. Scott Derrickson e equipe de produção estão agora à procura de locais. Vão terminar algumas gravações em edifícios de Nova York para gravar a moradia do Doutor Estranho. Depois estarão a caminho de Londres, onde começa as filmagens principais em novembro.
Como você sabe, o filme será estrelado por Benedict Cumbebatch, e Feige também tem algumas palavras sobre ator e confirma que eles ainda não se decidiram se o personagem terá sotaque britânico ou americano.
     Tem sido um turbilhão de coisas até agora, mas muito animado. Estamos todos tão animados com ele fazendo parte deste universo. Portanto, é uma boa combinação. Nós ainda não discutimos o sotaque com ele, mas Benedict Cumberbatch pode fazer qualquer coisa que pedirmos.
Depois disso Feige confirmou que os roteiristas de "Thor: Ragnarok",  Craig Kyle e Christopher Yost, já começaram a escrever o filme :
   Os escritores estão escrevendo roteiro no momento. Existem alguns buracos que precisam ser "tampados" pelo futuro diretor e estamos realizando reuniões, em geral, um monte de gente para encontrar a pessoa ou pessoas indicadas para dar caminho certo para projeto.
Sobre o papel de Tom Hiddleton como Loki se ele terá ainda importância nesse nova fase:
   Eu diria um papel integral, uma das grandes coisas sobre a franquia são Chris [Hemsworth] e Tom [Hiddleston].
Então Feige confirmou que "Capitão América: Guerra Civil" começa a ser filmado em duas semanas, mais precisamente a partir do dia 27 de abril, se é uma sequência do filme Capitão América ou de Vingadores 2:
   Capitão é o foco principal.
Finalmente, Feige não quer dar detalhes de "Guerra Infinita", embora ele explica que o fim da terceira fase foi dividida em duas partes, porque eles são dois filmes diferentes, com uma certa relação, não é só uma história em duas partes:
   Eu diria que é muito cedo para falar sobre qualquer coisa especificamente. Mas eu diria que a intenção é fazer dois filmes diferentes. Porque serão itens compartilhados, eu sinto que é apropriado fazê-lo em duas partes. E algo que nós nunca fizemos antes, então pensamos que seria ótimo fazer uma coisa desse tipo. Eu não diria que uma história em duas partes. Eu diria que são dois filmes diferentes.
Em outra entrevista com Slash Film, Feige confirmou que os roteiristas de "Capitã Marvel" pôdem ser confirmados dentro de uma ou duas semanas. Ele também garante que já existe um candidato para dirigir "Pantera Negra" e lançou alguns detalhes:
    Eu tenho algumas reuniões com diretores, planejadas para próximas semanas, quando [Vingadores: Era de Ultron] for lançado. E o elenco de personagens já está sendo escalado de muitas maneiras. Alguns deles, você pode até imaginar que são, alguns não.
O vídeo com entrevista pela MTV abaixo:


Numa nova entrevista ao IGN, Kevin Feige diz que seu novo Homem-Aranha será algo parecido com Batman Begins de Christopher Nolan:
    Há tantas coisas integrantes ao personagem nos quadrinhos que ainda não foram exploradas. Isso é o mais emocionante. Batman foi da mesma forma, havia quatro filmes do Batman ao longo de muitos anos porém, em seguida, Batman Begins foi capaz de fazer algo único, toca um lado que não tinha sido visto antes no cinema. Faremos algo parecido. É claro que o tom será completamente diferente do Batman. Quando Homem-Aranha coloca sua máscara nos quadrinhos, ele tem um humor incessante quase tão problemático para os bandidos, como são suas teias e poderes. E realmente não vimos isso nos últimos filmes dele. Mas até isso é apenas a ponta do iceberg."
O vídeo com entrevista para IGN abaixo:

Nenhum comentário