Header Ads

Seo Services

As reações e críticas ao trailer Vazado de "Batman v Superman"


Depois do vazamento de 6 segundos do trailer "Batman vs Superman", por fim, acabou vazando completamente na internet em baixa qualidade. Diversos sites americanos reclamaram desse tipo de coisa, rotulando os brasileiros por "estragarem esse grande momento". Vários sites nacionais resolveram tirar do ar ou mesmo não publicar o trailer, como no caso do Omelete. Enquanto isso, Warner já entrou numa investigação para descobrir a origem do vazamento e ao mesmo tempo retirando os vídeos nas diversas plataformas possíveis. 
Mas fato é que como HYDRA, "você corta uma cabeça e mais duas surgem". Ou seja, vídeo esta aí para qualquer um querer ver. Resta agora esperar término do evento de segunda-feira no IMAX, para ser liberado oficialmente.
Outro fato curioso foram as reclamações de diversos fãs sobre tom dado ao trailer. Muitos acharam sombrio demais, "que não teriam coragem de levar seus filhos para ver algo assim no cinema". Além de comentários de diversas pessoas do próprio meio quadrinista tendo ponto de vista parecido:
Essa frase escrita em spray :"Falso Deus" . Pergunto ao Supermam: "Por que tão sério?"
Demolidor é ótimo. Preciso ver mais disso em breve!

Percebeu incoerência nos fatos. Algo pode ser mais do que o outro?

Isto vai ser estréia no cinema da Mulher Maravilha. e esse pensamento me deixa mais triste do que você possa imaginar.

Assisti diversas vezes o trailer de Star Wars para tirar da cabeça o trailer vazado de Superman v Batman(sic)

Eu gosto de filmes sombrios. Amei o Demolidor do Netflix, O Império Contra Ataca, Aliens, etc. Mas é preciso ter alguma humanidade. Não apenas amargura. 

Batman v Superman: Perfura você até sangrar

As emoções que eu senti ao ver trailer de BVS poderia ser descritas como totalmente opostas ao que senti ao ver novo trailer de Star Wars. 

 Eu não confio no entendimento de  Zack Snyder do conceito de heroísmo em qualquer lugar  suficientemente próximo para querer vê-lo tentar reconstruí-lo.

"Sabe qual é diferença entre a Marvel e DC? Marvel faz filmes de Revista em Quadrinhos. DC faz filmes de Graphic Novel"

Nenhum comentário