Header Ads

Seo Services

As primeiras impressões sobre filme Vingadores: Era de Ultron


Érico Borgo, do omelete, comentou na rede social "viber", hoje de madrugada, suas impressões sobre filme Vingadores: Era de Ultron. 

"Só digo uma coisa pra vocês....VISÃO É F#D@. Gostei muito de "Era de Ultron", mas não tem aquela aura moleque do primeiro. De qualquer forma, é bem mais explosivo e desenvolve melhor os personagens sem filme próprio. O Ultron é engraçado. Não esperava. Filme porradeiro. Várias cenas de ação bem grandes. E engraçado como o hype enganou. A Marvel dissimulou bastante. A tal coisa do "sombrio" que tanta gente comentou que era, não tem muito não. Humor e ação. E aquela discussão entre heróis básica. Mas nada nível de um Guerra Civil. Seguraram. Adorei a Feiticeira Escarlate. O Mercúrio é OK.

E tem UM gancho forte para uma eventual próxima saga, que não é a Guerra Civil. Os tais "heróis secretos" não existem. Todos os heróis que aparecem, exceto o Visão, Feiticeira e Mercúrio, já tinham aparecido. Já falei que o Visão é foda? Sério, arrepiou quando ele surge. E os fãs Old School vão notar umas coisas legais ali.

O James Spader dá uma direção completamente inesperada para o Ultron. Robô completamente surtado. Faz piada, fica ameaçador... é o filho perfeito do Tony Stark.

Enfim, curti o filme. Vou acordar 6am pra gravar com a galera as 5 perguntas com spoiler e 5 sem spoilers. Mande com a #vingadoresomelete no twitter. Se tudo der certo, um dos vídeos já sai amanhã. Talvez os dois."

Alguns jornalistas norte-americanos, também, já assistiram, e as primeiras reações ao filme não poderiam ser mais positivas!

“‘Os Vingadores 2’ é uma incrível sequência e estabelece de forma fantástica o resto do universo cinematográfico da Marvel. É muito nerd, mas da melhor maneira possível. A Viúva Negra arrasa e o Gavião Arqueiro tem as melhores falas.” Mike Sampson, do Screen Crush...

“Joss Whedon enfia uma quantidade impossível de ótima nerdice, e algumas vezes isso parece demais, mas ele consegue dar conta." Kevin P. Sullivan, do EW...

“‘Era de Ultron’ é mais sombrio, estranho e emocional do que o original. Uma viagem emocionante, que será difícil de ser superada [pela concorrência] no verão americano.” Drew Taylor, The Playlist...

“‘Era de Ultron’ pode ser o longa mais fiel aos quadrinhos de todos os tempos. Tantas cenas tiradas diretamente das HQs que me encheram de alegria. E as grandes surpresas: Thor está hilário e a Feiticeira Escarlate chuta muitas bundas.” Alex Zalben, do MTV News.

Nenhum comentário