Header Ads

Seo Services

Você sabe a data do aniversário do seu herói predileto?

Fato raríssimo no mundo dos quadrinhos é que aparentemente, heróis, vilões e afins, não fazem aniversário...mesmo assim, com muita pesquisa descobrimos algumas datas (sem ano pré-estabelecido) de alguns dos heróis mais conhecidos:

Batman: De acordo com as histórias da década de 30, Bruce Wayne faz aniversário em 07 de Abril. Já o Batman, nasceu no dia 18 de junho, quando seus pais foram assassinados por Joe Chill.

Superman: Na era de ouro, na década de 50, a Revista Action Comics #149 falava-se de Outubro como mês do nascimento do Superman. Na Era de Bronze (década de 80) a data é descrita como sendo dia 29 de Fevereiro na revista Superman Annual #11em  1985. Clark Kent, no entanto, celebra seu nascimento na data em que foi encontrado pelos Kents, dia 18 de junho (curiosamente a mesma data da morte dos pais de Bruce Wayne),no universo DC pós crise também temos como data o dia 29 de fevereiro como visto na revista Action Comics #655 (1990). Já mais recentemente, em 2009 na Revista Origem Secreta do Superman, Clark celebra seu aniversário em Dezembro. 


Nenhum comentário