Header Ads

Seo Services

Trailer de Batman v Superman no lançamento de Mad Max

Warner Bros. decidiu colocar o primeiro trailer de Batman v Superman nas cópias do filme Mad Max: Fúria da estrada, de acordo com o Collider .

Assim Warner Bros, dará um grande impulso ao filme de George Miller, Mad Max: Estrada da Fúria, que estréia no dia 15 de maio nos EUA, e no Brasil uma semana depois.
Além disso, uma das razões é a estreia de Vingadores: Era de UltronEsse filme vem atraindo muito interesse e, assim, para evitar um competição pelo interesse do público, a Warner Bros. vai esperar até o dia 15 de maio. Vendo por esse lado, Vingadores 2 já teria sido lançado a mais de duas semanas nos cinemas, desse modo público vai estar pronto e mirando para outra grande estreia, no caso BATMAN V SUPERMAN.
Isso diminui as expectativas em torno do evento Wonder Con, no dia 4 de abril, onde vai ter painel da Warner Bros no evento.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 25 de março de 2016. O elenco inclui: Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha,  Jesse Eisenbeg como Lex Luthor e Jason Momoa como Aquaman.

Nenhum comentário