Header Ads

Seo Services
Tim Curry  brilhou como Pennywise, o palhaço terrível que atacava as crianças da pequena cidade de Maine, na adaptação televisiva de 1990, It de Stephen King. Mas quem vai interpretá-lo no filme, que será dirigido pelo produtor executivo de True Detective Cary Fukunaga. "Este será meu primeiro filme e eu ainda estou tentando encontrar o cara perfeito para interpretar Pennywise," disse Fukunaga ao jornal O Globo.

A fim de tornar o trabalho no cinema nos dias de hoje a parte da história que acontece no passado teve de ser alterada, mas tudo bem desde que o autor do livro deu Cary os polegares para cima. "É muito bom saber Stephen [rei] gosta do que fizemos", Fukunaga acrescentou. "Nós (Fukunaga e escritores David Kajganich e Chase Palmer) mudou de nome, datas (a história é originalmente definido na década de 60) dinâmica, mas o espírito é semelhante ao que ele gostaria de ver nos cinemas, eu acho ".

Um dos desafios com a adaptação de um romance de Stephen King para filme está tentando enfiar toda a história em um filme de duas ou duas e meia hora. Fukunaga tem lutado com esse desafio por cinco anos, que é o tempo que ele trabalhou no projeto. "Todo mundo tentou colocar muito para isso, dizendo que a partir da perspectiva do adulto e da criança em um filme de duas horas. Ele não se encaixava ", disse Fukunaga." Então eu decidi jogar tudo fora e começar do zero. "

Nenhum comentário