Header Ads

Seo Services

SUPERMAN pode revelar sua identidade para Mundo em Junho


Depois de revelar sua identidade secreta para Jimmy Olsen, o Superman pode revelar sua identidade para mundo! Confira sinopse de Superman #41:

A épica história ‘VERDADE’ vai ter prosseguimento com uma nova equipe criativa formada por Gene Luen Yang, John Romita Jr. e Klaus Janson! O que acontecerá quando o grande segredo for revelado?

Numa entrevista ao site Hero Complex, Yang falou do seu desejo em destacar características de imigrante do Superman. Lembre-se que J. M. Straczynski chegou a fazer Homem de Aço não ser mais americano, renegando sua naturalidade. Pelo jeito Yang quer tentar um caminho diferente, ao fazer com que o herói tente conciliar suas duas identidades.


“O Superman está por aí faz tanto tempo. Oito décadas. E ele passa por essas diferentes eras em que diferentes aspectos se destacam. Acho que o núcleo da ideia  do seu lado imigrante. Seus criadores foram filhos de imigrantes judeus. E incorporado em sua história de origem está ideia de negociação entre duas culturas e tentar tomar duas metades de si mesmo e criar algo unificado. Tentaremos construir uma narrativa para deixar esses  aspectos o mais orgânico possível para eventos que vão acontecer. "

Superman #41 vai ter lançamento em junho nos EUA.

Nenhum comentário