Header Ads

Seo Services

Scott Glenn revela em quantos episódios irá participar da série Demolidor


12 dias para Marvel dar o salto para a rede Netflix e expandir ainda mais o seu universo de super-heróis com "Demolidor" . Os capítulos estarão disponíveis a partir do dia 10, o veterano ator Scott Glenn, que desempenha papel de Stick e atua como mentor de Matt Murdock, deu uma entrevista ao Collider.
 E Glenn confirma que participará (SPOILER: selecione o texto para ler) em um único episódio (FIM DO SPOILER) e também compartilha porque, segundo ele, a Marvel começou esse projeto com DEMOLIDOR:
     Eu não sou um "comiqueIro", eu nunca fui a Comic Con, é um mundo totalmente diferente. Quando eu estava no set, era apenas um senhor de 70 anos vendo esses jovens que sabem e são obcecados por esse mundo.
Era dever da Marvel decidir por quem deveria começar, eu sei que qualquer um dos três ou quatro primeiros deve ser uma mulher, mas sabia que tinha que começar com Demolidor porque acredito que o personagem foi prejudicado em seu filme anterior . Eu nunca vi, então não posso dizer se é bom ou ruim, mas eu sei que eles tinham esse sentimento. Para mim, era simplesmente algo que eu não fiz: "jogar a cegas".
É aqui que se estende e fala sobre a sua experiência no set e seu personagem:
     Eu interpretado um mestre cego, o mentor de Matt Murdock. Tudo o que eu tinha que fazer era ler o roteiro o único episódio em que eu estou, o 7, e eu simplesmente amei o personagem. Eu pensei que seria difícil, exigente fisicamente, mas divertido, e foi.[...] Eu tinha um pouco de medo, porque eu ainda não vi completamente. O trailer é grande, mas eu vou estar super-nervoso no dia 10, com certeza eu vou assistir o primeiro episódio e saltar para o sétimo, porque sei que é este que eu apareço. Foi a primeira vez que eu interpretei um cego, que também tem grandes habilidades físicas.
fonte: Collider

Nenhum comentário