Header Ads

Seo Services

Revelado novo visual de JARED LETO para papel de CORINGA!

A novela do novo visual do Coringa continua! Agora ator liberou uma nova imagem prometendo algo mais amanhã no instagram


Outra imagem tinha sido divulgado anteriormente mas se tratava apenas de um photoshop.
FOTO REAL

FOTO MANIPULADA

Alguma coisa vai ser revelado do filme Esquadrão Suicida hoje! É o que promete diretor David Ayer. O que será? Bem, isso é mais difícil de saber no momentio, já que ele fez o anúncio via Twitter,
Alguma coisa acontecerá. Amanhã. 

E Jared Leto publicou uma foto no Instagram dizendo que já chegou em Toronto, onde o filme é esperado para ser  filmado .
Uma foto publicada por JARED LETO (@jaredleto) em
É claro que alguns fãs estão especulando on-line que pode haver uma imagem do CORINGA a ser  liberado hoje para o início da produção. Já que Margot Robbie e Will Smith ainda estão participando de coletivas de imprensa por causa do filme GOLPE DUPLO, por isso é improvável que eles vão estar revelando visual de todo o Esquadrão Suicida, e ainda Leto forneceu essa foto aos fãs via Twitter:

E possível que vamos ter o anúncio do novo ator para papel de Rick Flagg. Mas não podemos descartar essa possibilidade do visual do Coringa, já que filme Batman v Superman revelou bem cedo visual do Batman. Resta agora esperar.
[atualizado]
Bom esperamos pelas 24h até seu último segundo... Abaixo confira grande "surpresa":



 "Eu aposto que você quer ver ... Tudo."

Sim, queríamos mesmo! Bom foi isso, apenas revelação do novo corte de cabelo de Jared Leto e falar numa frase a expectativa dos fãs no snapchat. Mas alguns fãs fizeram montagens para possível novo visual.

[atualizado 2]
E hoje Jared Leto revela seu novo visual para interpretar O CORINGA! Lembrando que diretor tinha dito que o Coringa de Leto seria "Majestoso"






 Visual parecido demais com o Coringa dos Novos 52!
 Artes de fãs!


Nenhum comentário