Header Ads

Seo Services

Raymond Olubowale e Scott Eastwood confirmados para o Esquadrão Suicida


Duas novas adições ao "Esquadrão Suicida", adaptação do grupo criminoso da DC Comics que será dirigido por David Ayer ("Corações de Ferro"). Neste caso, não especificaram os papéis, então talvez são os tipos de personagens que morrem no filme para mostrar que este é um verdadeiro "Esquadrão Suicida".
Por um lado, temos Raymond Olubowale , um pugilista profissional que também apareceu em filmes como "Resident Evil 5". Sua aparência pode fazer especular numa participação do Rei Tubarão, por exemplo.
Indo para o lado oposto temos Scott Eastwood, filho do renomado diretor e ator Clint Eastwood, seguindo os passos de seu pai, já atuou em filmes como "Gran Torino" , ou mesmo"Corações de Ferro", sob a direção de David Ayer. Seu perfil se encaixa muitos personagens, por isso é difícil atribuir qualquer um em particular.
Dirigido por David Ayer, "Esquadrão Suicida", contará com Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Harley Quinn, Cara Delevigne como Encantadora, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg e Will Smith como Pistoleiro.

Em 5 de agosto de 2016, poucos meses após o lançamento de "Batman v Superman", "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas .
fonte: Toronto Sun

Nenhum comentário