Header Ads

Seo Services

Os Novos Visuais do Lanterna Verde, Flash e Arqueiro Verde!

Todo mundo ganhando uma repaginada na DC. Além da Trindade da DC, os outros heróis ganharam "reimaginações" pós Convergência. Vamos dar destaque aqui para Hal Jordan, Flash e Arqueiro Verde.
RENEGADO - Uma nova etapa na vida de Hal Jordan começa quando ele se torna no fora da lei mais procurado do Universo. E isso não é tudo espere para conhecer sua nova parceira, Darlene! Ela definitivamente vai lhe surpreender! Detalhe: Hal Jordan usando uma manopla! E tivemos a notícia de que os Lanterna Verdes vão sumir do universo DC e agora essa imagem do Hal com uma manopla e a palavra "renegado".

FLASH teve mudanças menores comparados aos outros membros da Liga da Justiça. E na sinopse da edição #41 do herói escarlate temos a volta do Professor Zoom, só que ele não veio sozinho...

Arqueiro Verde volta para Seattle e encontra a cidade no caos! O que está causando esta destruição, e pode Ollie impedir que isso se espalhe além da cidade?

Mistério no visual do Aquaman. E na suas novas aventuras, o  reino de Atlântida que ele uma vez salvou agora quer vê-lo morto - e nada jamais será o mesmo!

Nenhum comentário