Joss Whedon confirma que Vingadores: Era de Ultron terá 142 minutos

Muito se tem especulado sobre duração de "Vingadores: Era de Ultron", mas agora próprio diretor acabou com todos os rumores sobre isso.
Em uma entrevista com Buzzfeed, que falou de Pietro e Wanda Maximoff, o diretor Joss Whedon deu alguns detalhes dos personagens e revelou a duração do filme, que será de 142 minutos (2 horas e 22 minutos).
      Eles não gostam de América e muito menos dos Vingadores. E tocamos sobre este assunto ao longo desenrolar da trama. E o filme em si terá um minuto a menos do que primeiro filme, mas tudo será explicado da melhor forma nesse tempo.
Com isso morre os rumores que o filme teria duas horas e 40 minutos, ou seja, 160 minutos.

O lançamento do filme acontece no dia 01 de maio de 2015 nos EUA e 23 de abril no Brasil.

Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson. Também estão no elenco: James Spader como Ultron, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio/Pietro Maximoff, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escalarte/Wanda Maximoff e Thomas Kretschmann como o vilão Barão von Strucker .

Sinopse: Quando Tony Stark tenta reviver um programa de manutenção da paz dormente, as coisas ficam feias e os heróis mais poderosos da Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro devem decidir sobre o destino do planeta. Com o surgimento do vilão Ultron, os Vingadores terão a tarefa de impedir os seus planos terríveis. Estranhas alianças e reviravoltas inesperadas irão povoar este épico de ação absolutamente único.

fonte: Buzzfeed

Comentários