Header Ads

Seo Services

Jon Hamm adoraria fazer o papel do personagem Negan na série The Walking Dead


Jon Hamm, como muitos de nós, acha que seria divertido se ele interpretasse o Negan em The Walking Dead. Para aqueles que não sabem, Negan é o cruel líder bárbaro de um grupo ameaçador chamado Salvadores em The Walking Dead nos quadrinhos.

Durante uma entrevista para a MTV para promover os últimos episódios da série Mad Men. A entrevistadora comentou que Robert Kirkman adoraria vê-lo interpretando Negan.


"Robert, me ligue. Vamos lá", foi a resposta inicial de Hamm à pergunta. "Eu já conversei com Robert diversas vezes. Ele é um cara adorável. Eu acho que ele tem feito coisas incríveis na série. Então seria divertido participar, tenho certeza disso", concluiu Hamm. 

Nenhum comentário