Header Ads

Seo Services

Hugh Jackman adoraria participar do filme DEADPOOL


Ao promover Chappie, Hugh Jackman foi questionado sobre a possibilidade de aparecer em Deadpool da 20th Century Fox. "Eles são definitivamente inimigos nos quadrinhos", Jackman disse à MTV inglesa. "Eles sempre tiveram situações divertidas juntos, então eu estaria aberto a essa idéia."

Eu não concordo com Jackman chamando-os de "inimigos". Nos quadrinhos, Wolverine pode odiar Deadpool, mas Wade Wilson não odeio Logan. Deadpool só gosta de irritar Wolverine. Afinal, quem não adora Deadpool?

Além de Wolverine ter uma rivalidade com Deadpool, Jackman diz ter uma grande amizade com ator desde de X-Men Origins: Wolverine. "Ryan é realmente meu grande amigo. E eu estou realmente feliz por ele, porque ele é um ator brilhante e vai aprovar isso ainda mais nesse filme."

Ouça a resposta de Jackman no vídeo abaixo.

Nenhum comentário