Header Ads

Seo Services

Henry Cavill comenta um momento marcante do filme Batman v Superman


Em dezembro passado, ele terminou de filmar "Batman v Superman" , um ano e três meses antes de seu lançamento, tempo mais que suficiente para a pós-produção e deixando os fãs desesperados para ver logo o primeiro trailer.


Henry Cavill, que interpreta Superman no filme, deu uma entrevista durante o evento Jameson Empire Awards. Onde comentou último momento que usou o traje e diz que não sabe quando vai retornar precisamente ao papel
     A última vez que eu vesti o traje… já faz um tempo… foi no Novo México, em novembro, meados de novembro, E eu não tenho certeza ainda [de quando voltar ao papel]. Ninguém me deu uma data… eles vão me dizer no último minuto, eu tenho certeza.
Perguntado sobre a luta entre Superman e Batman, o ator ficar em silêncio, mas dá um dica sobre em algum momento haverá aperto de mãos dos heróis:
    Eu queria poder, acredite em mim, eu queria poder. Mas posso dizer que existe um aperto de mão firme em algum momento.

Entrevista completa abaixo:

Nenhum comentário