Header Ads

Seo Services

FAITH NO MORE está de volta! E Com Divulgação feita pela MARVEL


Dezoito anos desde a sua última gravação em estúdio, Faith No More regressa este ano com um novo álbum, uma nova turnê... E um novo single, intitulado "Super-herói", que já estreou na Marvel.com .

Eles disseram que a banda é fã de quadrinhos. E que Marvel,  "Agente M", que está fazendo grande parte da publicidade on-line para retorno da banda, porque é uma grande fã de Faith No More.

E, realmente, quem não é? Você pode conferir o vídeo abaixo, juntamente com alguns comentários do baixista Bill Gould.


"'Super-herói', na verdade, só começou a partir do som da canção sem a letra. Porque, muitas das maneiras de escrever é tentar visualizar as coisas ", Gould disse na entrevista. "Na verdade isso é bem interessante porque nós somos provavelmente a única banda que faz isso. Pois antes de escrevemos a letra da música, nós ficamos falando de mudanças de acordes e de coisas diferentes assim. O que fazemos é que descrevemos cenas juntos, e podemos visualizar a cena e a música se juntando aos poucos. Nós meio que fazemos cenas de filmes para filmes que não existem. "Super-herói" foi definitivamente uma história em quadrinhos, onde tínhamos apenas a vibração da música no início, e quando Mike veio com a parte final da letra para canção, já estávamos chamando-a de "super-herói". Então, é mais ou menos como DNA, já veio que pronta para ser uma história em quadrinhos mesmo que no início só tivessemos a melodia ".

"Sol Invictus" de Faith No More estará disponível em 19 de maio de 2015.

Nenhum comentário