Header Ads

Seo Services

Esquadrão Sinistro e Capitã Marvel reforçam as Guerras Secretas

Parece que nesta semana, a Marvel vai finalmente chegar as últimas revelações dos títulos ligados a sua Guerras Secretas. Desta vez, temos a volta do Esquadrão Sinistro, que ao invés de seguir a formação básica do universo do Poder Supremo, decidiu voltar as origens. Já a Capitã Marvel volta num título com uma verdadeira tropa militar de apoio. Confira os detalhes a seguir:



Mais uma vez, Mark Guggenheim toma conta de um título da Marvel e desta vez é acompanhado de Carlos Pacheco. Ao tomar este título, Guggenheim preferiu seguir a linha classica e traz as versões mais antigas do Hipérion, Doutor Espectro, Falcão Noturno e Corisco, com um membro adicional, a Mulher Guerreira. A capa também denuncia que a versão alternativa do grupo, o Esquadrão Supremo, não foi esquecida, apenas derrotada.

" Esta série é enraizada fortemente nas novas políticas do Mundo de Batalhas, o que você realmente vai notar mais no sentido de Guerras Secretas", disse Guggenheim. " Nossos rapazes vivem em uma província chamada Utopolis, que governam com mão de ferro. Basicamente, o governante do Mundo de Batalhas dá aos barões das províncias um amplo espaço , mas, ao mesmo tempo, se você exagerar, as repercussões são bastante graves. "O roteirista deixou bem claro que adora trabalhar as duas versões dos heróis e que o seu time de protagonistas pegará bem o conceito inicial de "vilões" que o primeiro grupo tinha desde que combateram os Vingadores na edição 69.

Já a escritora Kelly Sue DeConnick está de volta com David Lopez para tomar conta do novo título "Captain Marvel and the Carol Corps". Davers aparece nesse título com amnésia, sem saber direito de onde veio e sua nova trupe de aliadas estará ajudando a moça a recuperar as memórias enquanto combate alguns grandes desafios. Basicamente, essa tropa de mulheres será a mesma do "Esquadrão Banshee" que Kelly Sue criou no começo das suas histórias. Confira a capa e alguns sketches feitos por Lopez:



Com isso, já são quatro novos anúncios neste semana. Mais devem surgir nos próximos dias e é bem possível que o desenho final das Guerras Secretas já esteja montado até sexta-feira.

fonte marvel 616

Nenhum comentário