Header Ads

Seo Services

DREW GODDARD é escolhido como diretor e roteirista do novo filme do HOMEM-ARANHA


Segundo Latino Review, a Marvel a Sony contrataram Drew Goddard para ser roteirista e diretor do novo filme solo do Homem-Aranha, que terá nome de THE SPECTACULAR SPIDER-MAN.

Como roteirista, ele já escreveu os episódios das séries ‘Buffy: A Caça-Vampiros’, ‘Lost’ e da vindoura série ‘Demolidor’, além dos filmes ‘Cloverfield: Monstro’ e ‘Guerra Mundial Z’. Só que tem pouca experiência como diretor, no caso:‘O Segredo da Cabana’.

O Latino Review também trouxe informações a respeito da trama, que pode mostrar o Sexteto contra o super-herói e o Aranha enfrentando ninguém menos que o Homem de Ferro – uma espécie de teaser para a entrada do teioso na franquia ‘Os Vingadores‘.

Coisas-chave para procurar na nova série
  • Nenhuma nova história de origem, Aranha já existe desde o início, isso é dado como certo.
  • Novo ator, provavelmente, um desconhecido, ele será especificamente um garoto no colegial e eles querem que ele seja capaz de crescer para o papel. O pensamento é se isso funcionar, Aranha pode fazer várias trilogias por anos ala Harry Potter.
  • A maior parte do primeiro filme envolverá Homem-Aranha lutando contra Homem de Ferro e, em seguida, tentando passar no "teste" para se juntar aos Vingadores.
  • O primeiro filme vai envolver  SEXTETO SINISTRO como antagonista.
  • Latino Review nega rumor vindo dos fóruns americanos que Dylan O'Brien venha ser mesmo o novo Homem-Aranha, já que ele está na franquia Maze Runner. Resta esperar passar logo esses três dias para descobrirmos mais detalhes sobre isso.

Nenhum comentário