Header Ads

Seo Services

Discussão da hora do Omelete

Achei engraçado eles falando sobre o sarro que tiraram dos filmes de heróis no Oscar. Eles não levaram o vídeo tão a sério, fazendo umas comparações sem cabimento, mas faz sentido o que eles defendem.


Novamente, Guardiões da Galáxia > Inferno > Casa do Caralho > Birdman. E eu não tinha parado pra pensar que o Birdman talvez queira dizer que o cara não quer voltar a fazer o filme de herói porque acha que aquela peça de teatro vai ser mais valiosa artisticamente. Bem, ele se mata no final, então... Se for essa mesma a ideia, mais lixo ainda, afinal tem rolado filmes de super-heróis muito bons e alguns como o Cavaleiro das Trevas, que é um dos meus filmes preferidos. Inclusive eles deviam ter comparado no vídeo, se bem que esse Hessel não gosta dos filmes do Nolan. No CDT eles deram  Oscar pra "Guerra ao Terror" e no CDTR pro "Argo". Esses atéééé dá pra entender, pois são filmes sobre o governo/exército americano, e eles querem valorizá-los. Mas nem falarem do Planeta dos Macacos?! E o LEGO Movie que nem concorreu à melhor animação?!


O que o Phil Lord fez de dizer que a falta de indicação ao Oscar não era problema, porque ele tinha feito o dele é um resumo do que vai acontecer. Artistas que se acham melhores que os outros tão na lista de coisas que eu mais odeio nesse mundo. A premiação tem tido cada vez menos pessoas assistindo (eu por exemplo, nem assisti), se seguir esse fluxo eles ficam com o nariz pra cima sem ninguém dar bola pra eles, o único filme popular assim que já vi eles valorizarem foi o "Senhor dos Anéis". Se um dia eu tiver um filho, não me vejo mostrando Birdman pra ele como meu pai me mostrou Rocky e Indiana Jones. Eu vou querer que ele assista Guardiões da Galáxia, sem dúvida, e assim os "piores" filmes vão sobreviver. Sem nóia, os nerds resistem, eles sempre resistem, hahahahaha...

Nenhum comentário