Header Ads

Seo Services

"E de Extinção" e "Futuro Imperfeito" ganham novas versões em GUERRAS SECRETAS

'E de Extinção' vai virar mais uma saga que vai ganhar uma nova visão durante os eventos de GUERRAS SECRETAS. Essa história marcou entrada de Grant Morrison ao título dos mutantes para depois sair de uma maneira polêmica do título. 

Um dos aspectos mais notáveis ​​de Morrison nos Novos X-Men foi que a população de mutantes do Universo Marvel estava ameaçando superar ao dos Homo sapiens. 

Burnham e Villalobos vão cuidar dessa versão alternativa.

"É um caso bem diferente de uma simples versão de linha temporal alternativa", diz Burnham ao Comic Vine . "É quase como uma outra tomada dos eventos da primeira edição e girar loucamente fora de controle a partir daí. Não é bem um "E se ...?" ou linha de tempo alternativa".

Confira a galeria abaixo para ver desenhos de personagens memoráveis dessa fase pela visão de Villalobos: Bico, Angel, Kid Omega, Glob Herman e as irmãs cucos Stepford.






E mais vil monstro raivoso do Universo Marvel vai voltar também para Guerras Secretas, pelas mão  do seu criador, PETER DAVID, no caso estamos falando do Maestro de Futuro Imperfeito.

A série tie-in vai revisitar o futuro distópico que David criou em 1992 onde Bruce Banner tornou-se um corrupto e barbudo-déspota.

Ilustrado pelo artista Greg Land, Futuro Imperfeito vai ocupar um dos vários territórios de Battleworld. Embora Davi não tenha feito nenhum comentários sobre o quão perto a sua série estará do grande evento principal, ele admitiu que não esperava revisitar depois de 20 anos este seu personagem.

"Eu tenho que admitir, quando eu criei o personagem na década de 1990 para uma história em duas partes, onde morreu no final, isso nunca me ocorreu que ele teria o tipo de poder ficar onde está agora quase 25 anos mais tarde e ele é à frente de sua própria série, " disse David ao The Hollywood Reporter.

Mas Masetro não será o único personagem  a voltar. David mas não confirmou se Rick Jones gostaria de voltar a liderar a resistência contra o Maestro.

"Eu não quero revelar tudo, mas terá personagem denominado como "O Chefe", uma pessoa que supervisiona a batalha contra o Maestro. Eu me sinto muito confiante em dizer que ninguém será capaz de adivinhar a identidade dessa pessoa até que seja revelado na última página."


Revista vai lançada em 3 de junho.

Nenhum comentário