Header Ads

Seo Services

Conheça o Novíssimo BATMAN

Batman ganhará mudanças no seu visual com final da saga"Endgame", e não será só isso, pois esse novo Batman não é Bruce Wayne! Novo personagem vai aparecer em Batman #41, com lançamento em Junho.

E Scott Snyder falou sobre essa nova fase na revista do Morcego pós saga Convergência com um olhar totalmente diferente com o site Comic Book Resources.

 "Eu não iria desperdiçar tal oportunidade, não estou querendo ser equivocado, porém será coisa mais ousada e mais estranha que já fiz na revista, não querendo ser exagerado ao dizer essas palavras. Pois muitos vão dizer: 'Eu não posso acreditar que eles estão fazendo isso'. Pois faremos algo totalmente novo, pois é história de uma transformação que termina queimando tudo e recomeçando com algo novo. Nós [se referindo ao seu amigo Greg Capullo] brincamos ao chamá-lo de 'All-New Batman' [uma brincadeira com iniciativa da Marvel] por ser tão diferente. Greg apenas respondeu: 'Eu estou interessado nisso! Vamos fazê-lo! Vamos surpreendê-los! Dê-lhes o que eles não sabem o que querem'. E eu falei: 'Tudo bem, vamos fazê-lo'. Só espero que os fãs aprovem, pois estamos adorando fazer isso, isso está sendo meu material favorito e mais arriscado, também. Eu honestamente acho que isso pode ser a nossa melhor coisa em termos de conceito, até agora. Eu prometo. Basta esperar até que você ver tudo ser completado. Como tudo será diferente."
batgirl #41

Nenhum comentário