Header Ads

Seo Services

Cinema - Star Trek 3: Duas boas notícias para o filme!!!




Olá a todos.

Após um período postando na página do Facebook do Actions & Comics, volto hoje para postar minhas matérias, e começo com um dos meus temas preferidos - Star Trek!!

As notícias, claro, associadas ao filme são as seguintes:

O roteirista Doug Jung, e seu co-roteirista, Simon "Scotty" Pegg, irão concluir o roteiro do filme até junho, segundo entrevista do Pegg ao Collider, noticiário especializado em cinema e outras áreas associadas.

Pegg, grande fã da série original (Kirk, Spock, Magro, Uhura, Chekov, Sulu e, claro, Scotty!!), diz que o motivo é que, por ser muito fã dos episódios clássicos, ele não quer inventar coisas estranhas, quer ser fiel aos textos e episódios clássicos, apesar de serem inevitavelmente adaptados ao reboot no cinema feito por J. J. Abrams. Para ele, "é como andar em um reino que não me pertence, e tenho que tratá-lo com o máximo de respeito." (Palavras dele, em tradução adaptada por mim.)

Falou também que pretende focar mais no caráter exploratório e desbravador da série original, sem deixar de lado o ritmo alucinante trazido por Abrams ao reboot..

Cara, como é bom ter gente que queira fazer um filme respeitando os fãs, não??

Link para mais detalhes, aqui.

E agora, mais uma notícia associada a esta.

Quase certo que o excelente ator Idris Elba, o Heimdall de Thor, que também fez "Círculo de Fogo" e "Mandela - o longo caminho da liberdade", e estrela da série "Luthor", está cotado para ser o vilão do filme. Seria ele um Klingon?? Personificando algum inimigo clássico da Enterprise??

Veremos.



Link para mais informação, aqui.


Vida Longa e Próspera a todos.






Nenhum comentário