Header Ads

Seo Services

Chris Evans e Jeremy Renner falam sobre Vingadores: Era de Ultron!



Em uma entrevista ao Yahoo! Movies, Chris Evans e Jeremy Renner comentaram sobre Vingadores: Era de Ultron, e principalmente sobre a nova dinâmica na equipe. 


Chris Evans comentou que: 

"Nesse filme o foco principal, são os momentos de união e não os de conflitos. Nós queremos ver cenas onde os Vingadores quebram tudo. Se for cada um agindo sozinho, isso derrubaria o propósito do filme. Temos os filmes individuais justo para isso. Eu adoro as cenas que nós enquanto uma unidade, quebramos tudo. E teremos um monte delas!"


Já Renner mostrou sua euforia, pela grandeza do filme:

"Depois de ver o roteiro, eu senti que seria maior que o primeiro filme. Temos muito mais ação, e uma série de personagens inéditos, e claro que isso deixa as coisas mais difíceis, mesmo nós tendo muito mais entrosamento e intimidade do que na história anterior. Ha muitos momentos com todos nós reunidos, e eu acho isso muito interessante. Acho que é um roteiro muito difícil de se escrever. Dês de o primeiro filme até agora, existem muitos personagens e histórias para tentar se contar. Mas Joss [Joss Whedon] fez um ótimo trabalho, deixou tudo muito crível e real."  

Agora quado perguntado quem é o líder, Evans intensifica a ideia de que Tony Stark é quem banca o time de Vingadores, mas é o Capitão América quem os comanda em campo:
"Eu acredito que o Capitão se sinta a vontade em um cargo de liderança, mas não é ele quem da as ordens realmente. Steve cuida da estrutura e da organização da equipe, ele é um cara bem militar. Mas é o Stark que paga as contas, e como não existe um governo ou empresa a quem responder, nós somos uma unidade independente que trabalha através de confiança mutua, como uma equipe, inclusive no cotidiano. "


Um dos tópicos da entrevista que foram comentados por Renner, foi a possibilidade de um filme solo do Gavião Arqueiro: " Isso é coisa para se ver no futuro. Agora nosso foco é fazer Era de Ultron ser um sucesso, para só assim o Vingadores 3 ser autorizado. E ninguém está contando com isso ainda. Nosso objetivo é fazer o melhor filme possível agora, para quando um Vingadores 3 sair, as pessoas gostarem e ai sim nós continuarmos fazendo. Se existe algum outro projeto, não somos nós quem decidimos seu andamento."


Para o site Fandango, lhe foi perguntado sobre a relação entre o Gavião Arqueiro e a Viuvá Negra: 

"Nesse filme, muitas coisas legais foram feitas com a Viuvá, boa parte sobre sua história de origem. Ambos Natasha e Clint compartilham um longo passado, e uma boa parte disso será mostrado." 


Outra coisa peguntada, essa que intriga a mente de nós Nerds, é onde diabos o Gavião Arqueiro estava durante a queda da SHIELD? E qual sua reação após isso? Renner comenta a respeito:

"Durante o filme vai ser explicado onde ele esteve, e é realmente fantástico a revelação de sua localização. Muito legal mesmo! E bom, eu acho que foi relativamente uma coisa boa para ele [queda da SHIELD], Clint é mais do tipo lobo solitário. Ele só atua ou atuou em equipe quando realmente foi necessário. Ele realmente não é um cara de ficar acompanhado. Em Era de Ultron você vai entender por que o Gavião pensa assim. E a SHIELD também nunca foi realmente importante para ele. Já Nick Fury é incrível, Clint adora ele, e fará qualquer coisa por ele" 


O ator também falou sobre a interação de seu personagem com o Mércurio e a Feiticeira Escarlate, este que será um dos grandes focos que o personagem terá no filme:

"Eles são ótimos personagens, e junto com o Gavião eles terão muitas coisas a fazer. Fica difícil saber o real posicionamento deles dentro da trama, e eu aprecio isso. Eu sou o cara que vai ficar policiando eles, para descobrir se ambos são dignos ou não, se são bons ou maus. Eu os questiono muito." 



Bom galérinha, a cada noticia que sai, parece que a data de estréia fica mais longe!
Vingadores: Era de Ultron estréia dia 23/04/2015

Fontes: Yahoo! MoviesFandangoOmelete

Nenhum comentário