Header Ads

Seo Services

A morte de um famoso Lanterna! E o desaparecimento dos Lanternas Verdes!


Esta semana, DC Comics divulgou as solicitações do mês de junho de suas revistas mensais. Dentre elas, The Omega Men#1 revela o assassinato de um dos mais famosos dos Lanternas:

"Os Ômega Men estão de volta em uma nova série! Eles assassinaram o Lanterna Branco Kyle Rayner e agora o universo quer que eles paguem! Quem são esses criminosos intergaláticos? E existe algo mais nos seus atos do que aparenta?". A nova revista conta com a equipe criativa composta por Tom King e Alec Morgan.

Na atual fase do lanterna branco Kyle Rayner, ele enfretava uma versão sombria de si próprio, chamada Oblivion, e seu destino será revelado na edição deste mês da HQ Green Lantern: New Guardians, a #40, última da série, que sai dia 18 nos EUA.

A situação não ficou só feia para lado de Rayner que vai bater as botas. A série Green Lantern Corps vai se encerrar, no lugar dela entra uma nova série  pós saga Convergência, no caso Green Lantern: Lost Army , Numa entrevista ao site CBR , o roteirista Cullen Bunn falou sobre essa mudança:

"Os Lanternas Verdes vão desaparecer do Universo DC. Green Lantern: Lost Army [exército perdido] conta a história deles. É bem literal. Eles estão perdidos em um universo que nunca viram. É um universo completamente alienígena. Eles precisam aprender a sobreviver, encontrar uma maneira de voltar para casa e precisam mudar a forma como fazem várias coisas. Eles estão espalhados por esse universo, então precisam encontrar um ao outro para se unir novamente e superar esse desafio".

Os Ômega Men surgiram em 1981 justamente nas HQs do Lanterna Verde, e formam um grupo importante de patrulha no seu sistema porque a Tropa dos Lanternas Verdes não tem jurisdição sobre Vega.

Nenhum comentário