Header Ads

Seo Services

A Morte de Terry McGuinnis, o Batman do Futuro


Faltando poucos dias para começar a Convergência, o mega evento da DC Comics que promete mudar o Universo DC novamente, e, lentamente, os arcos atuais estão se fechando, no entanto, muito poucos imaginavam o destino cruel que aguardava o Batman do Futuro em Futures End.

Você deve se lembrar de Futures End, onde narra a viagem temporal de Terry McGinnis (Batman Beyond) para evitar que o futuro apocalíptico que aguarda o Universo DC em 35 anos. Assim, vemos o sucessor de Bruce Wayne tentando acabar com a ameaça do Irmão Olho , sem que ninguém perceba.

No entanto, as coisas não saem como planejado e o Batman terá que se juntar com heróis dessa linha do tempo (cinco anos a partir de agora) para evitar que o Irmão Olho cumpra sua missão.

Infelizmente tudo que envolve riscos cobra seu preço e, neste caso Terry morre depois de enfrentar um ciborgue enviado do futuro da inteligência artificial, para o espanto de seus amigos.


Quem é o novo Batman do Futuro?

Uma vez que Terry morreu, a pergunta que muitos fizeram foi: Quem será o novo Batman do Futuro? 

Essa pergunta foi respondida nesta semana, após Tim Drake pegar o Manto do Morcego e acabar com com ameaça futurista e assim terminar o trabalho iniciado por Terry.

Conhecido por seu intelecto aguçado e por ser uma das poucas pessoas que vieram descobrir a identidade de Batman, Tim Drake terá o dever de cuidar da Gotham do Futuro usando tudo que aprendeu em seus primeiros dias como Robin e Red Robin .


Neste momento só temos o consolo de que versão McGinnis que morreu não era a versão do universo animado. Além disso, temos de esperar até junho para ver como Tim Drake vai conseguir sobreviver em um mundo que não conhece.

Nenhum comentário