Header Ads

Seo Services

Sophie Turner fala como será seu papel de JEAN GREY!


Numa entrevista ao IGN, Sophie Turner fala sobre seu futuro papel como JEAN GREY:

“Acho uma das razões por ter sido escolhida para ser a Jean é que eles viram o lado negro de Sansa. Talvez eles estejam pensando, ‘Oh, Fênix, Jean Grey’. E definitivamente vejo muitos paralelos ali. Jean luta com seu poder … e não é aceita no mundo humano. Acho que em termos de Game of Thrones, e foi mais ou menos assim que Sansa se sentiu quando queria quis ser uma princesa/rainha e viver uma vida normal – mas ela não consegue devido a todo estrago que acontece. Acho que Jean, de certa forma, sente isso“.


E ainda falou da antiga interprete de Jean Grey, Fanke Janssen

“Famke esteve incrivelmente bem como Jean, apesar de que agora vou fazer a personagem mais jovem, quero imitar a atuação de Famke de certa forma, pois preciso parecer com a Jean nos dois primeiros filmes, mas também darei meu toque pessoal nela. Vou também me inspirar nos quadrinhos. Ainda não sei, vamos ver“, conclui atriz.

X-Men: Apocalypse estreia no dia 27 de maio de 2016.

Nenhum comentário