Header Ads

Seo Services

Showrunner de Demolidor promete uma série bem adulta


Na última edição da Revista Empire, há uma grande cobertura para série DEMOLIDOR do Netflix.

Até agora, só vimos Demolidor usando seu traje improvisado que lembra seus primeiros tempos como vigilante como nas histórias de Frank Miller, mas a figurinista da série Stephanie Maslansky diz que haverá uma evolução até chegar a roupa vermelha. "No final, , alguém [na história] faz traje tradicional do Demolidor", disse Maslansky para Empire. "O que é realmente animador é a evolução dele, e os motivos que levam ele a fazê-lo."

A evolução para o traje vermelho criou uma curiosidade para showrunner Steven S. DeKnight, já que Matt Murdock tem uma deficiência. "Quero dizer, ele é cego", disse DeKnight. "Será que ele costurou sozinho uniforme para si? Como ele conseguiu tudo isso? Então, na verdade, fazer com que isso seja colocando dentro da drama sempre achei interessante."

Como foi falado anteriormente, a série andará com suas próprias pernas sem muitas ligações com resto do Universo Marvel como acontece com Agentes da SHIELD e Agente Carter. Pois showrunner já avisa que Demolidor vai romper certos limites, se personagem tiver que sangrar, ele vai sangrar de modo realista como for sugerir a história.

"Netflix não têm um problema empurrá-lo para isto", disse DeKnight. "Quero dizer, isto é uma obra para adultos. Muito do que for acontecer vai ser algo bem diferente desde do primeiro filme do Homem de Ferro. Como eu disse, é muito mais voltada para adultos. Nós o chamamos de PG-16. Nós não vamos chegar ao ponto de ser proibido para maiores de 18 anos, mas nos beijamos até a ele. "

As fotos já exibidas da revista Empire, só que agora em alta resolução: 








fonte: comic book

Nenhum comentário