Header Ads

Seo Services

Possíveis figurinos de Esquadrão Suicida parte 1 ( Coringa )


Os figurinos do Esquadrão suicida  serão desenhados por Kate Hawley, que trabalhou como figurinista-chefe da Pacific Rim, a trilogia de O Hobbit  e Edge of Tomorrow. O que eu nos faz  esperar obviamente belos trajes com tudo que temos direito para nosso vilões . Postarei uma série  de  especulações  sobre seus figurinos e o primeiro  será O CORINGA .

O Coringa

Estilo rotineiro do personagem : ternos e casacos roxos, chapéus, cabelos verdes, pele branca.


O que já foi usado :


Eu queria começar com o Coringa, como este é o único personagem no filme que tem-se visto muito  por Hollywood. Cesar Romero foi o primeiro a atuar no papel do príncipe palhaço na adaptação da série Batman dos anos sessenta, em 1966. seguindo os atributos clássicos do arqui-vilão do Cavaleiro Negro. Jack Nicholson no Batman de Tim Burton, lançado em 1989 esta muito perto do look original criado por Bob Kane, Bill Finger e Jerry Robinson vestindo  roupas diferentes no filme, multifacetado de roxo, verde e piadas e piadas que se associam espontaneamente o Coringa.

Por outro lado, o Coringa de Heath Ledger, que marcou  em 2007, para o lançamento de O Cavaleiro das Trevas, ousou ser mais moderno: seu sorriso é formado por cicatrizes e a pele branca é uma maquiagem de mau gosto. É interessante notar que as visões de Burton e Nolan foram ambas marcados por muitos anos o trabalho de artistas DC.
Warner tem todo o interesse de evitar a repetição  de um Coringa  muito tradicional ou moderno demais então  estão ai  os  possíveis estilos para o filme:

Estilo louco comportado  da animação  Batman do futuro ,retorno do coringa








Estilo ensandecido do Fan  Filme  Batman, Dead End.



Estilo mafioso de terno de cor neutra criado pelo aclamado Frank miller



Estilo de louco  cabeludo caso Jared Leto não queira cortar o cabelo   da animação  The Batman 





Estilo mais  voltado ao terror chegando a ser grotesco  de  Os novos   52:





As  possibilidades são imensas mas  por  enquanto vamos  especular   pelo menos até que saiam as primeiras imagens oficiais do filme .

Nenhum comentário