“Pessoas que não morrem nos livros irão morrer..." avisa George R. R. Martin


George participou do Writers Guild West Awards e respondeu a algumas perguntas sobre mortes que até mesmo vai surpreender os leitores dos livros e quantos livros ainda estão previstos para encerrar a saga dos seus personagens que sobreviverem...

“Pessoas que não morrem nos livros irão morrer, por isso até mesmo os leitores dos livros ficarão infelizes. Então melhor que todos fiquem atentos. David e D.B. são ainda mais sangrentos do que eu."

E Geoger também foi perguntando quantas temporadas ainda teremos: 


“Não está certo ainda. Este ano é a quinta temporada, a HBO anunciou a sexta temporada no ano passado. Teremos uma 7ª, 8ª ou 9ª, ninguém sabe. Eles só renovam uma ou duas temporadas de cada vez. Depois de fazermos a 6ª temporada, talvez nós tenhamos uma renovação para a 7ª e 8ª. Isso tudo depende, televisão é um meio muito variável. “


Aqui um fato curioso já que foi dito anteriormente que Game Of Thrones terminaria na 7ª ou 8ª temporada.

E por fim foi perguntado se serão mesmo 7 livros a serem publicados.


“Sim, é o programa mais quente na TV agora, mas será que vai ser o programa mais quente na TV daqui a dois anos? Séries populares vão e vem, a televisão sofre mudanças e eu vivi isso antes. Eu certamente espero que nós possamos contar toda a história. Porque independente do que aconteça com a série eu vou terminar os livros, serão sete livros. Mas cada um destes livros tem 1.500 páginas e cada um deles tem material suficiente neles por várias temporadas. Eu tenho mais dois livros, o que eu estou escrevendo agora, “The Winds Of Winter“, e depois o último livro,“A Dream of Spring”, de modo que esses serão os dois livros finais. Mas estamos falando de 3000 páginas de material. Quantas temporadas isso dá? Aí é com David e Dan.”


fonte:GoTbr

Comentários